Pular para o conteúdo principal

Sobre

A Valflex

A VALFLEX é uma empresa fundada em 1985 com o objetivo de fabricar juntas, filtro de óleos e ar, O´ring, guarnições de borrachas e cabos de comando, a partir de 1997 passou a fornecer a seus cliente juntas sem isenção de amianto. Dispõem de produtos com a mais alta qualidade e profissionais qualificados atuando no mercado de Motopeças, tendo como principais diferenciais, a serenidade, o dinamismo e atenção especial em conhece e atender as necessidades e requisitos de cada cliente.
Trabalhamos com o objetivo de fornecer produtos com qualidade e pontualidade a nossos clientes, melhorando continuamente os produtos e processos, buscando sempre a evolução tecnológica, proporcionando aos colaboradores acompanhamentos técnicos. E mantendo a reputação de uma empresa sólida e confiável.


Para maiores informações sobre nossos produtos; como comprar, dicas, dúvidas ou reclamações, entrar em contato.
Telefone: (11) 2317-3388

Ao usar este site você aceita o Aviso Legal: Clique aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Valflex participou da Feira Moto Nordeste

Semana passada entre os dias 7 e 9 de setembro ocorreu a Feira Moto Nordeste, em Campina Grande - PB. E nosso grupo (Valflex, Slyck, Valplas) marcou presença.

Agradecemos a presença de todos os clientes que nos visitaram no evento.

Valflex lança Filtro de Ar para Fazer 250 e Tenere 250 2016 E.D

Valflex anuncia que foi lançado o filtro de ar para Fazer 250 e Tenere 250 2016 E.D (Compatível com modelos originais), que fica disponível agora em sua lista de Filtros e Juntas 2016-2017 para seus clientes.

O download da lista completa pode ser feito por este link: Clique aqui

Email: valflex@valflex.com.br
Telefone: (11) 2317-3388

O último vídeo confirma que Z900RS possui recursos mecânicos completamente modernos

Já se passou um mês desde o primeiro vídeo da Kawasaki sobre a Z900RS com estilo clássico, que será apresentada em 25 de outubro para o modelo do ano de 2018. O segundo vídeo teaser foi lançado hoje (veja abaixo) e deixa claro que, apesar do estilo retro, esta será uma moto completamente moderna com chassis, suspensão e freios de alto padrão.
As capturas de tela que estamos publicando mostram pinças de freio de quatro pistões montadas radialmente (com ABS) na frente com garfos de cabeça para baixo, um choque traseiro único e pneus modernos sem tubulação montados em rodas de alumínio fundido de 17 ". É provável, também, que o motor se baseie muito no padrão Z900 lançado pela Kawasaki no início deste ano e testado pelo MD , que, de maneira direta, rasga em potência. Isso pode parecer, mas não funcionará como, a retro do seu pai.

Fonte: MotorcycleDaily
Voltar ao topo