Pular para o conteúdo principal

O último vídeo confirma que Z900RS possui recursos mecânicos completamente modernos

Já se passou um mês desde o primeiro vídeo da Kawasaki sobre a Z900RS com estilo clássico, que será apresentada em 25 de outubro para o modelo do ano de 2018. O segundo vídeo teaser foi lançado hoje (veja abaixo) e deixa claro que, apesar do estilo retro, esta será uma moto completamente moderna com chassis, suspensão e freios de alto padrão.
As capturas de tela que estamos publicando mostram pinças de freio de quatro pistões montadas radialmente (com ABS) na frente com garfos de cabeça para baixo, um choque traseiro único e pneus modernos sem tubulação montados em rodas de alumínio fundido de 17 ". É provável, também, que o motor se baseie muito no padrão Z900 lançado pela Kawasaki no início deste ano e testado pelo MD , que, de maneira direta, rasga em potência. Isso pode parecer, mas não funcionará como, a retro do seu pai.

Z900 Atual
A captura de tela mostra o estilo traseiro e a suspensão traseira de choque único.
A captura de tela mostra pneu traseiro de baixo perfil e alto desempenho.

Postagens mais visitadas deste blog

Valflex participou da Feira Moto Nordeste

Semana passada entre os dias 7 e 9 de setembro ocorreu a Feira Moto Nordeste, em Campina Grande - PB. E nosso grupo (Valflex, Slyck, Valplas) marcou presença.

Agradecemos a presença de todos os clientes que nos visitaram no evento.

Ducati revela novo Desmosedici Stradale V4 em Misano (Veja vídeo)

A Ducati revelou o novo motor Superbike, uma unidade "Poderosa" de 1,103 cc, 90 °, V4 que, de acordo com a Ducati, coloca energia maciça. A Ducati indica 210 cavalos de potência a 13.000 rpm, bem como um torque de cerca de 90 pés/libra cobrindo 8.750 rpm a 12, 250 rpm! Em outras palavras, enorme pico de potência, juntamente com uma ampla propagação de torque utilizável.

Esta é a versão de rua do motor que desloca 1,103 cc, enquanto um motor de sub-1000 cc será homologado mais tarde para uso no WSB a partir de 2019.

A moto que abriga este novo motor será conhecida como Panigale V4, que será mostrada ao público pela primeira vez em novembro na EICMA.

Aqui está o comunicado de imprensa da Ducati, seguido de um vídeo que mostra o som glorioso do motor:

Desmosedici Stradale: um V4 para as motos Ducati do amanhã
Novo motor diretamente derivado do GP de Desmosedici em breve para entrar em produção
As principais características incluem sincronismo Desmodromic, virabrequim em torno d…
Voltar ao topo