As pistas no primeiro vídeo sugerem uma Gold Wing F6B equipada com DCT
A Honda lançou o primeiro de uma série de vídeos destinados a introduzir um novo modelo e, com base nas evidências neste primeiro vídeo, estamos colocando nosso dinheiro em uma nova F6B Gold Wing equipada com DCT. Talvez.
Reservamo-nos o direito de mudar a nossa mente à medida que os vídeos consecutivos são lançados, é claro, mas o vídeo contém vários elementos que nos fazem pensar que vão ser comprovados até 24 de outubro, quando a moto é finalmente revelada.
Sentado com um cronômetro, a NC700X aparece em 24 dos 82 segundos do anúncio. Enquanto a F6B da era atual ocupa o segundo lugar com 19 segundos - a maior parte disso é imagens do final. Além disso, as imagens da F6B parecem incorporar-se ao cenário, enquanto o NC700X tende a ser o foco de capturas em que é apresentado.
Agarrando firmemente as palhas, eu diria que o objetivo é lembrar os espectadores da Asa de Ouro e a F6B sem se concentrar demais em suas aparências (o que provavelmente será redesenhada). Talvez o estilo do futuro da F6B seja mais reminiscente do estilo da NC700X, ou talvez o objetivo seja fazer com que os telespectadores pensem: "Você sabe, que a NC700X é uma bela moto e tudo - se ele tivesse um plano de 1832 cc seis ..."
A Honda está profundamente comprometida com a sua transmissão "automática" DCT, por isso parece um passo lógico para incorporar o recurso na plataforma de turismo principal da empresa.
Alternativamente, pode ser que a Honda esteja trabalhando para apresentar uma espécie de turnê F6C - abandonando o conceito de cruzeiro elétrico e com o objetivo de apresentar um roadster sem camadas, sem tela, ao BMW R 1200 R? Observe que com a exceção do F6B, nenhuma das motos apresentadas neste vídeo possui bauleto rígidos. A NC700X a mantém simples com um pacote básico de cauda. Então, talvez o objetivo seja criar uma máquina que ofereça aos pilotos uma sensação "clássica" sem obstáculos da estrada aberta.
Ou pode ser algo mais inteiramente
Embora a clássica Gold Wing e a F6B tenham um papel proeminente no vídeo, vale a pena notar que as três outras motos mostradas são particularmente acessíveis - a Rebel (300) e a CBR300R, em particular, são máquinas de nível inicial.
A Honda foi incansavelmente dedicada à plataforma NC700 (ou NC750 na Europa), usando o mecanismo paralelo( twin engine ) e a transmissão automática DCT na CTX700, NC700X, NC700S e NM-4 Vultus, bem como duas scooters disponíveis na Europa: a Integra e a X-ADV completamente extravagante.
Então talvez esse modelo seja um "NC-algo" inspirado na Gold Wing. Embora, é basicamente o que a CTX700 é, não é?
Em outras palavras, se o objetivo da Honda fosse levá-lo a sentar-se por 82 segundos de vídeo e sair sem qualquer sentido do que está por vir, conseguiu. E adivinhe, teremos que esperar que os futuros vídeos sejam divulgados para que a imagem se torne mais clara.
Este artigo é uma adaptação de sua publicação original pela RideApart
Texto - Chris Cope
Artigo original - Clique aqui
Used with permission from RideApart