Pular para o conteúdo principal

Escócia irá proibir novos veículos a gasolina e diesel a partir de 2032

Imagem Promocional - BMW eRR

Governo escocês promete eliminar todas as novas vendas de veículos a gasolina e diesel por 8 anos antes do resto do Reino Unido


No início deste ano, o governo conservador do Reino Unido estabeleceu o objetivo de remover todas as novas vendas com Mecanismo de Combustão Interna (ICE) até o ano de 2040. Agora, em uma tentativa de melhorar o que eles chamaram de “impacto evitável que a má qualidade do ar está tendo na saúde das pessoas”, o governo escocês fez a mesma garantia de estilo, mas pretende alcançar isso em 2032; um total de 8 anos antes dos seus homólogos do Reino Unido.

“O governo tem um compromisso de manifesto para quase todos os carros e vans em nossas estradas serem zero emissões até 2050. Acreditamos que isso exigiria que todos os carros novos e caminhões fossem veículos de emissão zero em 2040” -Declaracão SNP

Nicola Sturgeon, líder do SNP, também delineou os planos de "expandir massivamente" a quantidade de pontos de cobrança no país e desenvolver vários projetos que o SNP espera encorajar radicalmente a aceitação de veículos elétricos.

"Nosso objetivo é que os novos carros a gasolina e diesel e vans sejam eliminados na Escócia até 2032" - Sra. Sturgeon

Com outros países e cidades que também fazem declarações semelhantes até tarde - incluindo o prefeito de Londres, Sadiq Kahn, que definiu um alvo da cidade como uma "zona de emissão zero" até 2025 - a carga para um futuro eletrificado está aumentando em ritmo.

Fonte: MotoFire

Postagens mais visitadas deste blog

Valflex participou da Feira Moto Nordeste

Semana passada entre os dias 7 e 9 de setembro ocorreu a Feira Moto Nordeste, em Campina Grande - PB. E nosso grupo (Valflex, Slyck, Valplas) marcou presença.

Agradecemos a presença de todos os clientes que nos visitaram no evento.

O último vídeo confirma que Z900RS possui recursos mecânicos completamente modernos

Já se passou um mês desde o primeiro vídeo da Kawasaki sobre a Z900RS com estilo clássico, que será apresentada em 25 de outubro para o modelo do ano de 2018. O segundo vídeo teaser foi lançado hoje (veja abaixo) e deixa claro que, apesar do estilo retro, esta será uma moto completamente moderna com chassis, suspensão e freios de alto padrão.
As capturas de tela que estamos publicando mostram pinças de freio de quatro pistões montadas radialmente (com ABS) na frente com garfos de cabeça para baixo, um choque traseiro único e pneus modernos sem tubulação montados em rodas de alumínio fundido de 17 ". É provável, também, que o motor se baseie muito no padrão Z900 lançado pela Kawasaki no início deste ano e testado pelo MD , que, de maneira direta, rasga em potência. Isso pode parecer, mas não funcionará como, a retro do seu pai.

Fonte: MotorcycleDaily

Ducati revela novo Desmosedici Stradale V4 em Misano (Veja vídeo)

A Ducati revelou o novo motor Superbike, uma unidade "Poderosa" de 1,103 cc, 90 °, V4 que, de acordo com a Ducati, coloca energia maciça. A Ducati indica 210 cavalos de potência a 13.000 rpm, bem como um torque de cerca de 90 pés/libra cobrindo 8.750 rpm a 12, 250 rpm! Em outras palavras, enorme pico de potência, juntamente com uma ampla propagação de torque utilizável.

Esta é a versão de rua do motor que desloca 1,103 cc, enquanto um motor de sub-1000 cc será homologado mais tarde para uso no WSB a partir de 2019.

A moto que abriga este novo motor será conhecida como Panigale V4, que será mostrada ao público pela primeira vez em novembro na EICMA.

Aqui está o comunicado de imprensa da Ducati, seguido de um vídeo que mostra o som glorioso do motor:

Desmosedici Stradale: um V4 para as motos Ducati do amanhã
Novo motor diretamente derivado do GP de Desmosedici em breve para entrar em produção
As principais características incluem sincronismo Desmodromic, virabrequim em torno d…
Voltar ao topo